Quero comprar, mas tenho dúvidas:

É seguro comprar na Namaste?

Sim, é 100% seguro comprar com a gente! Todas as nossas transações são intermediadas pela Appmax ou pela Cartpanda, umas das maiores e mais seguras plataformas de recebimentos do mundo. Seu dinheiro ficará seguro até que sua compra seja finalizada e você esteja totalmente satisfeito.

Além disso, as operações em nosso site são monitoradas 24 horas por dia e 7 dias por semana pela Cloudflare, reconhecida mundialmente por sua segurança e rapidez em hospedagem de sites. Com isso, é garantido que você tenha uma navegação limpa, totalmente livre d vírus, malwares e ataques cibernéticos.

Como faço para comprar?

1. Comprar na Namaste é muito simples, acesse nosso catálogo de produtos clicando aqui.

2. Escolha a coleção desejada.

3. Escolha o produto, a cor, o tamanho e/ou o modelo, se for preciso.

4. Selecione a quantidade desejada e depois clique em Adicionar ao Carrinho.

5. Irá abrir o carrinho lateral, para finalizar a compra clique em Checkout.

6. Não é necessário criar nenhuma conta, basta preencher suas informações pessoas como e-mail, nome, celular, CPF e endereço de entrega.

7. Escolha a forma de envio desejada, Oferecemos frete grátis para todo o Brasil.

8. Você poderá escolher as formas de paágoamrnto disponíveis que são: Cartão de Crédito em até 2x sem juros ou em até 12x com juros, ou através do PIX.

9. A confirmação de compra serão encaminhados para o e-mail que utilizou, bem como o seu código de rastreio.

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de suporte no e-mail, redes sociais ou clicando aqui.

Os produtos tem garantia?

Você tem direito a 100% de Garantia na Namaste!

Temos tanta confiança na qualidade e beleza de nossos produtos que, após o recebimento do seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias para devolvê-lo e solicitar seu dinheiro de volta por qualquer motivo. Não gostou? Diferente do que esperava? Seu dinheiro de volta!

Além disso, você tem garantia de 90 dias após o recebimento para defeitos de fabricação. Caso sua peça apresente qualquer defeito que não seja por mau uso ou desgaste natural, basta entrar em contato conosco. Caso confirmado o problema, providenciaremos o reenvio de uma nova peça sem nenhum custo adicional.

Contamos com uma equipe de especialistas para lhe ajudar em todas as suas dúvidas, assim como para solucionar problemas ou reclamações. Caso precise de uma troca ou reembolso, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail retorno@usenamaste.com.br.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as seguintes formas pagamento: 

  • Cartão de Crédito
  • PIX

Não se esqueça que a Appmax ou Cartpanda Pay é responsável por intermediar toda a transação, garantindo sua segurança até que esteja totalmente satisfeito.

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de suporte no e-mail, redes sociais ou clicando aqui.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos nossos produtos é em média 7 a 12 dias úteis contados após a postagem. Em alguns poucos casos, dependendo da localização e da logística dos correios, esse prazo pode se estender até o máximo 25 dias úteis.  

Caso seu pedido não tenha chegado nesse prazo máximo, entre em contato conosco CLICANDO AQUI para providenciarmos o envio de novas peças sem nenhum custo adicional ou o reembolso total do valor pago. 

Já comprei e tenho dúvidas:

Em quanto tempo terei meu código de rastreio?

Enviamos o código de rastreio no e-mail em 2 a 7 dias úteis. Quando você receber o código, também poderá rastrear seu pedido a qualquer momento CLICANDO AQUI e informando seu código de rastreio ou seu e-mail e número do pedido.

Prezamos muito pela sua tranquilidade, portanto, sempre que seu rastreio avançar uma etapa, te avisaremos no e-mail utilizado na compra para que você possa acompanhar em tempo real.

Lembre-se que é necessário ter alguém para receber. Caso não haja ninguém, peça para um vizinho ou o porteiro receber para você.

Meu rastreio não funciona no site dos Correios

Por tratar-se de uma encomenda internacional, o site dos correios só será atualizado quando o produto der entrada no Brasil. Mas não se preocupe! Em nosso site você tem acesso ao rastreio completo, desde a postagem pelo fornecedor até seu recebimento. 

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido utilizando o código que você recebeu no e-mail em nosso site, na aba Ajuda > Acompanhe seu pedido ou CLICANDO AQUI.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

Você tem até 24 horas após o pagamento para solicitar um cancelamento que possa ser feito de imediato. Para fazer a solicitação, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento através do e-mail oi@usenamaste.com.br e aguardar o retorno. 

Caso seu pedido já tenha sido enviado antes de completar as 24h, não será possível fazer o cancelamento de imediato. Mas não se preocupe, basta aceitar a encomenda no momento da entrega, entrar em contato com a nossa equipe para informar a recusa e solicitar o reembolso ou a troca.

Para saber mais informações sobre o prazo para recebimento do reembolso após a solicitação, consulte o próximo tópico abaixo.

Solicitei um reembolso. Quando terei o dinheiro de volta?

Se você efetuou a compra no Cartão de Crédito, o estorno será realizado no mesmo utilizado em sua compra. A visualização do crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas, a depender da data de vencimento do seu cartão. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Caso já tenha recebido o comprovante de estorno, você deve entrar em contato diretamente com a operadora para verificar quando o valor será creditado.

Se sua compra foi feita no Pix, o reembolso será realizado por transferência bancária, a partir dos dados disponibilizado pelo cliente em que o mesmo seja o titular.

O prazo para a disponibilização do comprovante de estorno de qualquer forma de pagamento é de até 14 dias úteis.

Quero trocar/devolver meu produto. Como faço?

Se você deseja trocar a sua peça por outra, você deve primeiramente entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail retorno@usenamaste.com.br informando a solicitação. Feito isso, iremos disponibilizar uma etiqueta para troca. Após o recebimento da peça que quer devolver em nossa central, enviaremos a nova peça.
 
Em casos de devolução ou desistência, você terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para registrar a solicitação em nossa central e mais 3 dias para efetuar a postagem, após o recebimento da etiqueta. 

Importante: Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características do produto

Não recebi meu produto ou recebi incompleto

Se 3 tentativas de entrega falharem, o pedido retornará ao fornecedor. Nesse caso, para que seja realizada uma nova entrega será necessário o pagamento de nova taxa no valor de R$19,90 referente ao frete;

Caso seu pedido conste como entregue, mas você não o tenha recebido em mãos, por favor cheque sua caixa de correios, pois em alguns casos os entregadores podem deixar por lá. Cheque também se algum vizinho não recebeu pra você.

Caso seu pedido seja de mais de um produto e você não o receba completo, não se preocupe! É possível que você os receba separadamente devido à nossa logística de fornecedores internacionais. Basta aguardar a conclusão da entrega.

Se passar mais de 25 dias úteis e você ainda não tiver recebido seu pedido, basta ENTRAR EM CONTATO CLICANDO AQUI. Resolveremos seu problema com um reenvio ou um reembolso total.

De onde vem os produtos?

Nossos produtos vêm de fornecedores nacionais e internacionais criteriosamente selecionados, através de um licenciamento exclusivo feito com a Namaste, garantindo exclusividade para nossos produtos e um serviço diferenciado e de qualidade para você. Os produtos poderão vir de algumas regiões do Brasil, dos Estados Unidos, da Europa ou da Ásia.

Desta forma, conseguimos, com estes fornecedores, negociar melhores preços e condições, visando garantir maiores vantagens e preço justo aos nossos clientes.

Ainda está com alguma dúvida?

Entre em contato conosco no e-mail oi@usenamaste.com.br ou através da aba "Fale Conosco" clicando aqui.

Iremos responder sua mensagem dentro no nosso horário de atendimento no prazo de 72 horas úteis.

Horário de atendimento

Seg-Sex.: 11h-19h
Sáb-Dom.: Fechado | Feriados: Fechado